QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?
 
Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito através dos sistemas PagSeguro e PayPal, depósito bancário ou boleto.
 
 
QUAL MÉTODO DE ENVIO A OUTSIDER UTILIZA?
 
Enviamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios.
 
 
QUAL O PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS?
 
Todos os produtos da OUTSIDER são feitos de forma artesanal. Portanto pedimos um prazo de até 5 dias úteis para a produção. Caso haja dúvidas quanto ao processo, converse com a gente.
Nos dê um telefonema ou mande um email.  
 
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
 
Os prazos informados são uma estimativa fornecida pelos CORREIOS, e variam de acordo com a localidade e serviço escolhido (PAC ou SEDEX). 
Todo o processo de entrega depende dos Correios. Caso detecte alguma irregularidade nos prazos, nos envie um email com o número do pedido para contato@outsidergoods.com.br. Iremos abrir um chamado e verificar a situação da sua entrega.
 
 
COMO SABER O STATUS DA ENTREGA DO MEU PEDIDO?
 
Após a postagem do produto nos Correios, será encaminhado via email o Código de Rastreamento para acompanhar a sua compra.


E SE APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
 
Todos os produtos OUTSIDER são feitos à mão. Portanto temos contato direto com o produto durante todo o processo de confecção.Esse contato reduz de forma significativa as chances de algum problema. Mas se mesmo assim, o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, ficaremos felizes em resolver seu problema. Para saber como proceder nesse caso, consulte nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
 
 
A OUTSIDER TRABALHA COM PROJETOS PERSONALIZADOS?
 
Algum projeto pessoal em vista? Nos envie um e-mail com detalhes do que precisa. Iremos analisar sua ideia e responderemos o mais breve possível.