BLACK NOVEMBER - até 35% OFF + personalização GRÁTIS
Perguntas frequentes

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos pagamentos através do MERCADO PAGO via Cartão de Crédito, Pix ou boleto.

 

Qual método de envio a outsider utiliza?

Enviamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios.

 

Qual o prazo para envio dos produtos?

Todos os produtos da OUTSIDER são feitos de forma artesanal. Portanto pedimos um prazo de até 5 dias úteis para a produção. Caso haja dúvidas quanto ao processo, converse com a gente.
Nos envie um email ou nos chame no chat da loja.

 

E se apresentar defeito de fabricação?

Todos os produtos OUTSIDER são feitos à mão. Portanto temos contato direto com o produto durante todo o processo de confecção .Esse contato reduz de forma significativa as chances de algum problema. Mas se mesmo assim, o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, ficaremos felizes em resolver seu problema. Para saber como proceder nesse caso, consulte nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Os prazos informados são uma estimativa fornecida pelos CORREIOS, e variam de acordo com a localidade e serviço escolhido (PAC ou SEDEX).
Todo o processo de entrega depende dos Correios. Caso detecte alguma irregularidade nos prazos, nos envie um email com o número do pedido para contato@outsidergoods.com.br. Iremos abrir um chamado e verificar a situação da sua entrega.

 

Como saber o status da entrega do meu pedido?

Após a postagem do produto nos Correios, será encaminhado via email o Código de Rastreamento para acompanhar a sua compra.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade