Prezamos sempre pela total satisfação dos nossos clientes. Para isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
As trocas por defeito de fabricação são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução e troca deve ser comunicado à OUTSIDER pelo e-mail contato@outsidergoods.com.br.
No e-mail deverá constar as seguintes informações:
– Número do pedido
– CPF e Nome do comprador
– Nome do produto
– O motivo da troca
Para que o processo de devolução ou troca ocorra, o produto não deverá apresentar sinais de uso. E deverá ser enviado à OUTSIDER em sua embalagem original com todo material gráfico.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se constatado defeito de fabricação, a OUTSIDER efetuará a troca no prazo máximo de 20 dias, a serem contados a partir da devolução do produto.
O frete de devolução e reenvio será pago pela OUTSIDER.
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher estorno do valor, reembolso ou outro produto com valor semelhante ou igual. Caso o valor do produto escolhido seja superior à compra inicial, a diferença deverá ser paga antes do envio do produto. Caso contrário, será feito estorno ou reembolso da diferença no prazo máximo de 10 dias.
Se ocorrer inexistência do defeito de fabricação, ou defeito causado por mau uso, a troca não será realizada e o retorno do produto ao cliente só será feita após pagamento dos fretes de devolução mais o frete de retorno. Nesse caso, o produto poderá também ser avaliado para possível reparo, sendo o custo pago pelo cliente.
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA DO PRODUTO
A desistência ou troca poderá ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
No caso de pagamento por boleto ou depósito bancário, o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
No caso de pagamento com cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a OUTSIDER imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito de fabricação, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através de e-mail serão devolvidos ao consumidor.
A OUTSIDER se exime de trocar ou consertar qualquer produto quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de mau uso.
GARANTIA
Os produtos produzidos pela OUTSIDER têm 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, obedecendo o Código de Defesa do Consumidor, e garantia estendida de 23 meses por nossa conta.
SEGURANÇA
A OUTSIDER tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra é totalmente segura e os dados informados são criptografados.
Prezamos sempre pela total satisfação dos nossos clientes. Para isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
As trocas por defeito de fabricação são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução e troca deve ser comunicado à OUTSIDER pelo e-mail contato@outsidergoods.com.br.
No e-mail deverá constar as seguintes informações:
– Número do pedido
– CPF e Nome do comprador
– Nome do produto
– O motivo da troca
Para que o processo de devolução ou troca ocorra, o produto não deverá apresentar sinais de uso. E deverá ser enviado à OUTSIDER em sua embalagem original com todo material gráfico.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se constatado defeito de fabricação, a OUTSIDER efetuará a troca no prazo máximo de 20 dias, a serem contados a partir da devolução do produto.
O frete de devolução e reenvio será pago pela OUTSIDER.
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher estorno do valor, reembolso ou outro produto com valor semelhante ou igual. Caso o valor do produto escolhido seja superior à compra inicial, a diferença deverá ser paga antes do envio do produto. Caso contrário, será feito estorno ou reembolso da diferença no prazo máximo de 10 dias.
Se ocorrer inexistência do defeito de fabricação, ou defeito causado por mau uso, a troca não será realizada e o retorno do produto ao cliente só será feita após pagamento dos fretes de devolução mais o frete de retorno. Nesse caso, o produto poderá também ser avaliado para possível reparo, sendo o custo pago pelo cliente.
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA DO PRODUTO
A desistência ou troca poderá ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
No caso de pagamento por boleto ou depósito bancário, o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
No caso de pagamento com cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Aviso: Não será aceita devolução por desistência de produtos feitos sob medida.
CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a OUTSIDER imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito de fabricação, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através de e-mail serão devolvidos ao consumidor.
A OUTSIDER se exime de trocar ou consertar qualquer produto quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de mau uso.
GARANTIA
Os produtos produzidos pela OUTSIDER têm 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, obedecendo o Código de Defesa do Consumidor, e garantia estendida de 23 meses por nossa conta.
SEGURANÇA
A OUTSIDER tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra é totalmente segura e os dados informados são criptografados.